sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Solidão


A solidão insiste em bater

Algo me acusando só porque não quis fazer...

Chorar não vai adiantar

Respostas não tenho

Inconseqüente arrisquei

E na solidão eu entrei...

Não me peça nada

Porque de nada vai melhorar

Se arrepender não vai mudar

Talvez mude, mas como saber?

Prefiro esquecer e tentar viver

Sabe de uma coisa?

É preciso abrir mão

Das coisas do coração

O sempre não chega ao final

É, a solidão pode ser o castigo

Mas mais castigada eu estava contigo

Agente começa acreditar que sonhos são bobagens

Quando destruídos com a maldade

A pior coisa é achar que as coisas vão melhorar

E elas só tendem a piorar

E você termina na esperança de que vai acabar

E a solidão de novo vem ficar.

Lá no intimo profundo dos pensamentos

Derrepente você se ver só...

E descobre que a mente pode te levar aos lugares

Mais obscuros sem você nem perceber, e ....

A solidão insiste em bater.

Aliséjo

Um comentário:

  1. nooossa belos discurssos!meus parabens continue assim e sucessos!!!

    bjss linda.

    ResponderExcluir