sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Clamor do Silêncio




Porque esse sentimento de solidão?
Se prometeste jamais abandonar-me!
Porque me sinto triste?
Com uma dor profunda no coração
As vezes acho que ela nunca vai se acabar.
Quando estou em sua presença
É o que me faz confortar
Sou tão falha
Não mereço o Teu amor
Mesmo assim Tu cuidas de mim
Porque os acontecimentos nos faz chorar?
E a solidão de novo vem ficar
O que eu fiz?
Uma pergunta que não quer calar
Teus silêncio machuca
Me perdoa por não acreditar
Que tudo vai melhorar
Me sinto fraca, sem forças
Isso me deixa triste e não consigo disfarçar
Oh! Meu Deus me perdoa por pecar
Me ajude, porque sem Ti tudo é pior
Quero estar contigo e ser o melhor
Acolhe minhas lágrimas e sara meu coração
Sem Ti não vivo, me ensina o perdão
Responda o meu clamor
Graças por tudo
Graças pelo Teu amor.

Aliséjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário