sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Meu objetivo seria escrever aqui tudo o que realmente importa, ou que um dia foi mais que importante, foi essencial.

Hoje vejo que as palavras Te Amo ao mesmo tempo em que sincera, se torna vazia, por algum momento ela apenas se torna uma palavra sem importância alguma. E lembrar que ela foi a única que resumia o que sentíamos.

É duro ver o passado e ter que esquecê-lo, porque no fim só ficaram as lembranças para guardar, embora fosse melhor dizer o que ficou oculto?

Mas me pergunto: Será necessário?

Incertezas e dúvidas sentimentos e só. Ainda existe algo, eu sei...

Não sei!

Não sabia que demoraria tanto para apagar, nem mesmo as decepções e a raiva conseguiram te tirar de mim.

À distância? Arf! É só mais uma tortura. E o tempo? Só mais um pretexto para que esse sentimento se aflore

Sinceramente eu só queria que ele acabasse!

Pronto e ponto! Simples assim!!!

Mais não, tudo insiste em ficar, por quê? Se não quero, você também não.

Se eu soubesse preferiria não ter sentido a felicidade, tão boa, mais que você fez acabar.

Será por capricho? Ou porque foi preciso?

Não vem dizer que não me ama, porque eu sei que eu fui a única que você amou até hoje, mais isso já não importa, pra quê mexer? Acho que esse sentimento é mais forte, e para ambos ele ainda existe. Só que ninguém sabe.

Ah! Se eu pudesse mudar o que passou, e tiver que escolher:

Não ter te conhecido ou não ter te perdido.

Não sei, será que a gente realmente não pode? O que falta para esquecer?

Se o que era preciso eu já fiz. Será que é assim mesmo que tem que ser?

Cada um passando pela vida, e mentindo para si mesmo!!!

Aliséjo, 14 de janeiro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário